Ooi Gente tudo bem ? espero que sim.
Essa é a primeira postagem aqui do blog e , eu resolvi falar um pouco de mim e um pouco do blog ,  já era pra mim inaugurar o blog a muito tempo só que eu queria deixar ele pelo menos com um layout bonitinho  , aos poucos eu vou mudando uma coisinha ou outras , como eu aindo preciso editar as paginas  ( Blog e Divulgue o seu blog )  .

Bom Meu Nome é Lúcia Ferreira Lopes tenho 11 anos , estou estudando , quando terminar os estudos quero fazer faculdade de Medicina Veterinária e/ou Arquitetura . Adoro maquiagens , roupas , sapatos , bolsas , diy's , decoração , personalização , customizar entre outros .
♥ Quer saber mais sobre mim ? Clique aqui !

 
Bom esse não é o meu primeiro blog já tive muito mais acabei esquecendo de postar  , desistir porque ninguem comentava e nem seguia . No blog terá varios assuntos não tem um " foco " sabe ? terá assunto desde moda até web designer  . o blog foi criado dia 15 de dezembro por ai mais só inaugurei hoje dia 25 de dezembro , Natal .
Espero que todos gostem do blog beijossssss!!

Deixe um comentário