Feliz 2015
 2014 passou tão rápido não foi? ( Ou e frase clichê mesmo ) .

Desejo para todos vocês um ano novo cheio de paz , fé , amor , carinho , fidelidade , humildade , alegria , sorrisos , amizade , honestidade , verdades , em fim um ano cheio de coisas boas !!  
E um ano sem tristezas , mentiras , sorrisos forçados , violência .

Minhas metas para 2015:

Ser feliz independente do que aconteça
  
Deixar o blog mais profissional

Começar a grava vídeos pro YouTube 

Conquistar leitores e likes 

Tira notas boas no novo colégio  

Viajar (  mesmo sendo na minha cidade) 

Pensar antes de qualquer ação;
 
Ser saudável

Ser mais organizada;
 
Não guardar rancor; 

Ajudar mais pessoas;

Fotografar mais vezes;
Espero que eu consiga realizar todas as minhas metas   ao longo do ano de 2014 , ops 2015 rsrs. E me digam as metas de vocês aqui nos comentários , um beijão e fiquem com Deus <3



3 Comentários

  1. Obrigado por mim escolher , e claro que irei retribuir . bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015 *--* Que esse ano você consiga tudo o que deseja. <3

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Danie <3
      Ps: Adoro seu blog rsrs .
      Beijosss e volte sempre <3

      Excluir