Ooi gente tudo bem com vocês ?
Hoje eu trouxe um ídeo e um post de como vocês podem lavar os seus pinceis de maquiagem , que sempre ficam sujos né ? rsrs 

Essa dica é bem fácil e prática , e eu recomendo vocês fazerem isso pelo menos 1 vez no mês .

Para lavar meus pinceis eu uso shampoo johnson baby tradicional aqueles laranja / amarelo e água e coloco em um potinho 3 a 4 gotinhas mas esse tanto dá para uns dois pinceis , para poder lavar e faço movimentos circulares e depois só lavo com água normal da torneira  ( eu mostrei tudo no vídeo ) .,   

Mas se você não tiver shampoo johnson  você pode usar sabão de cocó  , mas não sei se é bom ou não .

O shampoo johnson como é para crianças ele limpa e hidrata os pelos dos pinceis deixando eles macios , não recomendo você usar outros shampoos , só uma vez ou outra né ? 

O preço do shampoo johnson  é mais ou menos R$ 10,00   , tem vezes que tá por R$  7,00  isso ai depende de lugar pra lugar.

VÍDEO : 





Espero que tenham gostado da dica , se gostou clica em gostei lá no vídeo  e comenta aqui em baixo se você já conhecia a dica , se não , um beijo e até  a próxima , tchaau <3


                           FACEBOOK  | YOUTUBE | INSTAGRAM 




Deixe um comentário