Oeee gente , tudo bem com vocês ? então no post de hoje eu vim dá algumas ideias de looks para vocês usar no inverno , e também vou deixar o vídeo que eu fiz com 3 looks que se aqui tivesse inverno eu usaria <3

Aqui na minha cidade ( Maceió-alagoas) quase nunca  faz um frio , mais quando chove dá um friosinho .


Os looks que eu mostrei são looks para quando não tá muito frio , mais se tiver muito frio , você pode colocar uma meia calça , um casaquinho , ai você faz do jeito que você acha mais confortável :D


Vem ver o vídeo que eu já falei demais ueheueheueh .


 CONFERE O VÍDEO ! 





Bom gente no inverno é legal você usar roupas que você se senti confortável , não coloca uma roupa que você não gosta e se sente incomodada , viu?


Aqui vai algumas dicas de o que usar:


Acho legal usar no inverno:




Fotos do look:
























































Espero que tenham gostado do vídeo e do post , se gostou do post e do blog não esquece de seguir , viu ? 
E se inscrevam no canal para receber todas as novídades ^^  beijos e até o próximo , tchaau!

                                   FACEBOOK  | YOUTUBE | INSTAGRAM 

Deixe um comentário