Oeee gente , primeiramente desculpa por não tá fazendo posts legais mais em breve vou liberar alguns posts super legais pra vocês okay?

Gravei um vídeo com  minha amiga Sandrielly a tag melhores amigas <3







E se inscreva no canal aqui em baixo para não perder nenhuma novidade :D
Hey , não se esquece de comentar e clicar em gostei no vídeo tá?


PERGUNTAS:

• Há quanto tempo vocês são amigas ?
• Quando e onde se conheceram ?
• Uma situação engraçada que passaram juntas ?
• Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ?

• Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ?
• Número de sapato da sua amiga ?
• O que coleciona ?
• Filme favorito ?
• O que ela mais compra ?
• Me defina em 5 palavras
• O que eu faço que mais te incomoda ?
• Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ?
• Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?
• Fatos sobre vocês ?

Hey, se você responder essa tag comenta lá no video e aqui no post para mim ver , viu?

Então foi isso gente espero que tenham gostado do vídeo se gostou clique em gostei e se inscreva no canal , um beijo e até a próxima , tchaau !





Deixe um comentário