Oooi meninas primeiramente feliz ano novo  e que o anos de vocês só tenha coisas boas ! 
Hoje vou mostrar meu primeiro look aqui no blog . Eu passei ano novo na casa da minha tia , teve ceia , nós conversamos e tal . Só que eu esqueci de tirar a foto das comidas ( Afff com três f )   . Vamos ver o look ?  


Eu usei um vestido que minha mãe fez . Minha mãe comprou o tecido e o forro no centro da minha cidade na loja magazine São Paulo , tudo deu 53 ,00 .  ( Porque minha mãe fez pra mim então ela não cobrar mão de obra. ) 

Detalhes do vestido  : O tecido e um rosinha quase branco de fundo e a renda um rosa mais escurinho  bem cute . Na parte de cima e apertadinho , e abaixo uma faixa com o mesmo tecido e  a saia godê. E atrás tem um zíper invisível na saia e acima do coração tem  3 botãos
 

A minha sandalia é uma das Pink Cats  que e cheia de pedrinhas e tem um salto não muito alto , que custou 100,00 R$ comprei também no centro da minha cidade só não lembro o nome da loja (fail)

Detalhes : Ela e de couro legítimos ou materiais nobres  , forro especial , mais transpirante ,  absorvente e antibacteriano. Umas pedras na frente  das cores rosa  , dourada e roxa . 

Esse foi o meu look de reveillon meninas  Beijos e até o proxímo post ! 


6 Comentários

  1. Gente que amor sua sandalinha hahahaha para tudo porque meu vestido de natal também tinha um coração atrás <3 mas era todo preto!
    Muito linda você...beijão!

    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi essa sandália na loja já amei rsrs , Fez post de look do dia com esse vestido? Manda link quero ver rsrsrs.
      Obrigado <3 Beijoosss .

      Excluir
  2. Olá Lucia !
    Como esta ?
    Lindo seu Look !
    Parabens !
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!!!!
    Adorei. Vi teu link lá no grupo do face e vim conhecer :) Já segui no insta mbém! Boa sorte!!!

    Beijos, Dani
    http://www.danigarlet.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigado Dani !! Te conheci também no grupo do face , Sucesso viu !!
      Beijos

      Excluir